Homens com fuzis fecham mulher no trânsito e exigem localização de amiga
Local onde ocorreu a abordagem é uma rua sem saída e há câmeras de segurança; caso segue sob investigação
Por volta das 6h de sábado, uma mulher de 25 anos foi fechada e ameaçada com fuzis numa via sem saída, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Os suspeitos queriam a localização da amiga da vítima, de 24 anos, ou do pai dela, de 58 anos.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, a mulher contou que seguia de carro quando foi fechada por um Ford Fusion, modelo antigo. Na sequência, dois homens desconhecidos portando fuzis desceram e mandaram que saísse do carro. Eles exigiam a localização de uma amiga e passaram a perguntar do pai dessa mulher.
Nervosa com a situação, a vítima explicou que não sabia da localização de nenhum dos dois. Após a negativa, um dos suspeitos jogou o aparelho celular da jovem ao chão. Ele, então, retornou ao veículo, mas o que permaneceu fora forçava o fuzil contra a cabeça da mulher, deixando a região avermelhada, e ainda tentou fazê-la entrar no carro deles, mas acabou desistindo.
O local onde ocorreu a abordagem é uma rua sem saída e há câmeras de segurança. As imagens poderão ajudar a polícia nas investigações. Após o fato, os autores foram embora e, por enquanto, não há informação se foram identificados. O caso segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.