ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homens que decapitaram jovem em tribunal do crime serão julgados em abril

Entre os júris do próximo mês também estão casos de adolescente torturado e mortes de 2014 e 2016

Ana Oshiro | 30/03/2022 17:31
Laila tinha 19 anos e foi decapitada depois de passar por tribunal do crime (Foto: Arquivo/Edição MS)
Laila tinha 19 anos e foi decapitada depois de passar por tribunal do crime (Foto: Arquivo/Edição MS)

No mês de abril quatro casos de grande repercussão em Mato Grosso do Sul serão julgados na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Entre eles estão os julgamentos dos assassinos de Pedrinho, adolescente de 16 anos, e da jovem Laila, de 19 anos, que foi decapitada.

Dia 5 - Alisson Fernandes Ribeiro será julgado pela morte de Pedro José de Arruda Pinto, conhecido como Pedrinho, que na época tinha 16 anos, no bairro Danúbio Azul. O adolescente foi assassinado dia 31 de outubro de 2019 depois de ser sequestrado e torturado. Ele teve várias partes do corpo quebradas além de queimaduras. O motivo da morte foi dívida de drogas.

Dia 7 - Oito anos depois do crime, no dia 7 de abril será realizado o julgamento de Douglas Felipe Ferreira de Albuquerque e Oreliuço Nunes Camargo. Eles são réus pela morte de Leo Valdez de Souza, que tinha 31 anos, em julho de 2014. Leo foi executado em um bar no Bairro Mata do Jacinto com vários tiros.

Diego foi atingido por 15 tiros, sete no pescoço, dois na cabeça, dois nas nádegas e quatro no ombro e morreu ainda no local. (Foto: Marcos Ermínio)
Diego foi atingido por 15 tiros, sete no pescoço, dois na cabeça, dois nas nádegas e quatro no ombro e morreu ainda no local. (Foto: Marcos Ermínio)

Dia 19 - Acusados de matarem o mecânico Diego Eufrásio da Silva, de 24 anos, Reginaldo Luciano Avalheiro e Marcos Vinicius da Costa Ruiz serão julgados no dia 19 de abril. De acordo com a denúncia, eles mataram o mecânico com 15 tiros na manhã do dia 8 de outubro de 2016, em frente a um posto de combustível na Avenida Duque de Caxias com a Rua Brasil Central.

Dia 25 - Seis homens acusados de matarem a jovem Laila Cristina de Arruda, de 19 anos, em junho de 2018, serão julgado no fim de abril. Ela foi sequestrada e torturada por dois dias em tribunal do crime. Laila foi decapitada e o corpo encontrado em um canavial próximo a cidade de Sonora, distante 364 km da Capital. Na época a suspeita principal era que ela foi morta pois repassava informações entre duas facções criminosas.

Os réus são Rodrigo França, Alexandro Silva dos Santos, Matheus do Nascimento Silva, Odimar dos Santos, Uanderson Ferreira Ananias e Maycon Douglas Almeida Gonçalves da Silva.

Nos siga no Google Notícias