Identificado, homem carbonizado com as mãos algemadas tinha 24 anos
Vítima também está com marca de tiro no ombro e polícia suspeita que morte tem relação com tribunal do crime
A Polícia Civil identificou o homem encontrado carbonizado e com as mãos algemadas para trás, na manhã desta quarta-feira (5), na Rua Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Trata-se de Mikael Douglas Sobrinho, de 24 anos. O corpo estava sem roupas e com marca de tiro no ombro.
O corpo de Mikael foi encontrado por pessoas que passavam no local e acionaram a Polícia Militar. A principal suspeita, até o momento, é que a situação se trata de um julgamento do tribunal do crime. A parte das pernas estava na calçada e o tronco da vítima na rua.
Segundo a Polícia Militar, tudo indica que o crime tenha acontecido no local, já que havia marcas de sangue no asfalto e sinais que o corpo foi arrastado até a metade da rua para a calçada. Ao lado do homem há um objeto de metal que parece a ponta de um cartucho de bala.
Mikael estava de bruços, com as pernas levantadas, sendo que a perícia acredita que as roupas tenham sido queimadas e por isso ele estava pelado.
Ficha - O rapaz tem diversas passagens criminais, a maior parte por violência doméstica. Em julho de 2016, Mikael Douglas estava internado na Unei (Unidade Educacional de Internação). Ele e outro jovem da mesma idade, 18 anos, usaram um pedaço de vidro, de uma luminária quebrada do alojamento, para agredir um rapaz. Na época, ele respondeu por lesão corporal.