Inquérito sobre morte de professor deve ser finalizado na próxima semana
O inquérito sobre a morte do professor Bruno Soares da Silva Santos, 29 anos, será concluído até o começo da próxima semana. De acordo com o delegado Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, algumas pessoas ainda serão ouvidas esta semana.
O delegado afirmou que o caso está adiantado e terminará antes do prazo de 30 dias. Oitivas ainda estão sendo feitas para apurar detalhes do crime. Francimar Câmara Cardoso, 30, continua preso pelo crime.
O advogado de Francimar, Marcos Ivan, afirmou que iria pedir habeas corpus após o prazo de cinco dias, de acordo com o mandado de prisão temporária, por não entender o motivo de mantê-lo preso. O Campo Grande News entrou em contato com o advogado, mas ele não pode atender a reportagem.
Crime – De acordo com as investigações, Francimar matou Bruno a tiros no dia 16 de março, depois que ele descobriu um suposto abuso da vítima contra a sua esposa. O crime ocorreu em uma escola, onde ele trabalhava, na Rua Maracaju, quase esquina com a 14 de Julho, no Centro.