Interdição para obras deixa trânsito tumultuado na Avenida Ernesto Geisel
A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada e utilizem rotas alternativas
Interdição para obras de recapeamento na Avenida Presidente Ernesto Geisel deixou o trânsito tumultuado na manhã desta segunda-feira (2), na altura do Horto Florestal, no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.
Os condutores que seguiam pela via optavam por virar à direita na Avenida Fernando Corrêa da Costa ou à esquerda para pegar a Travessa Pires de Matos, entrar na Rua Orfeu Baís e seguir sentido Avenida Afonso Pena. Como na Travessa Pires de Matos também há tráfego no sentido contrário, a via ficou congestionada no horário de pico, por volta das 7h10, deixando o trânsito confuso.
Enquanto a equipe da reportagem esteve no local, não havia nenhum agente da Agetran (Agência Municipal de Transporte de Trânsito) organizando o trecho. Na sexta-feira, a agência havia alertado sobre as interdições. A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada e utilizem rotas alternativas.
No decorrer da manhã, haverá mais interdições na Avenida Ernesto Geisel. De hoje até sexta-feira (6), a via ficará fechada entre a Rua Cubatão, pouco depois do Shopping Norte Sul Plaza e a Havan, até a Avenida Afonso Pena, no sentido Centro, para obras de fresagem e recapeamento.
Outro trecho que será fechado, ainda nesta segunda-feira, para obras de contenção da erosão às margens do Rio Anhanduí, será entre as ruas Ouro Verde e Ceres. As rotas alternativas são Rua Bom Sucesso, Rua Japão ou Avenida das Bandeiras. Quem preferir também pode seguir pela Rua Ouro Negro, Rua Japão ou Avenida das Bandeiras.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.