ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 30º

Capital

"Jamais faria isso", diz professor de futebol acusado de pedir nudes

Durante a entrevista, o professor disse que nem conversa com os atletas por mensagem, apenas em campo

Por Ana Beatriz Rodrigues | 02/02/2024 12:59
Fachada da delegacia que está responsável pela investigação (Foto: Google StreatView)
Fachada da delegacia que está responsável pela investigação (Foto: Google StreatView)

“Eu tenho 57 anos, há 41 trabalho formando atletas e isso jamais aconteceu”, é assim que o professor da escolinha de futebol começa a fala dele durante a tarde desta sexta-feira (2). A denúncia de assédio foi feita no início desta semana pelo pai de um aluno de 12 anos.

Ao Campo Grande News, o professor disse que jamais fez ou faria isso e que não sabe como isso aconteceu. “Eu deixo meu celular com todo mundo, talvez alguém tenha pegado e feito uma brincadeira desse tipo. A escolinha nunca pediu foto para nenhum atleta”, disse o professor.

Ainda durante a entrevista, o responsável pela escolinha disse que nem conversa com os jogadores por telefone, “conversamos no campo e às vezes alguns me ligam para tirar dúvidas de horários, porque sabem que nem sei mexer direito no celular”, finalizou.

O caso – Nesta quarta-feira (31), um aluno de 12 anos junto do pai procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para denunciar o assédio que o garoto havia sofrido.

O adolescente contou que o professor havia pedido “nudes” e, se recebesse as fotos, bancaria o menino em um campeonato no Paraná.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias