Jovem de 19 anos ferido a tiros na cabeça morre na Santa Casa
Crime aconteceu por volta das 11h30 de domingo, no cruzamento das ruas Ribeirão das Neves e Moçambique
Douglas Felipe Prudêncio Rolon, 19 anos, ferido em atentado por volta das 11h30 de ontem (26), morreu na Santa Casa horas depois de ser socorrido. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Ribeirão das Neves com a Moçambique, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
A vítima era passageira de um Chevrolet Corsa, de cor branca, ocupado por mais duas pessoas, o motorista de 31 anos e outro homem de 26 anos, quando o grupo foi surpreendido pelo atirador, que ocupava uma Honda Fan, de cor azul. Douglas e o condutor do carro foram atingidos. Eles foram socorridos para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho.
Devido à gravidade dos ferimentos, Douglas foi transferido à Santa Casa, onde deu entrada 12h49, mas morreu horas depois. O óbito foi constatado às 16h40. Já o motorista do carro, ferido nas costas, disse à polícia que ele era o alvo do atirador em razão de uma ocorrência registrada há 6 anos. Porém, não entrou em detalhes. No local do atentado, foram coletadas várias cápsulas deflagradas de pistola 380 e de 9 mm (milímetros).
O suspeito conhecido como Cuiabano já foi identificado pela polícia. A moto usada no crime foi encontrada escondida na casa da mãe do suspeito, no mesmo bairro.