ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem é morto com mais de 50 tiros no Aero Rancho

Iago de Oliveira Amorim, de 18 anos, foi morto na calçada de sua residência

Gustavo Bonotto | 24/04/2023 21:21
Jovem é morto com mais de 50 tiros no Aero Rancho
Local foi isolado pela Polícia Militar; vítima foi atingida por mais de dez disparos. (Foto: Direto das Ruas)

Jovem identificado como Iago de Oliveira Amorim, de 18 anos, foi morto durante a noite desta segunda-feira (24), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi atingido por mais de 50 disparos realizados por dois homens, em uma motocicleta Honda CB de cor preta, na calçada de sua residência. A companheira da vítima e um amigo testemunharam o ataque.

O homicídio aconteceu na Rua Independente, localizada na região central do bairro. Segundo testemunhas, que não querem se identificar por medo, a cena foi assustadora. "Eu e minha esposa tivemos que deitar no chão, dentro de casa, com medo de bala perdida. Foram muitos disparos", contou um morador.

Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para constatar o óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Ainda segundo o boletim, o atirador, que ainda não foi identificado, fez vários tiros, trocou o carregador da pistola de 9 mm e efetuou mais disparos mesmo com a vítima caída ao solo.

Agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e a Perícia Científica estão no local para averiguações. O caso foi registrado como homicídio doloso, praticado por duas ou mais pessoas, e homicídio qualificado, de emboscada ou mediante dissimulação na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jovem é morto com mais de 50 tiros no Aero Rancho
Equipe do Samu esteve no local. (Foto: Direto das Ruas)

(*) Matéria atualizada às 23h45 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias