ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que esfaqueou filhos da 'ex' após fim de namoro deve se entregar

Paula Vitorino | 16/08/2011 10:03
Menino de 3 anos foi atingido com quatro facadas. (Foto: João Garrigó)
Menino de 3 anos foi atingido com quatro facadas. (Foto: João Garrigó)

O agente de segurança Izaelso Júnior Soares de Moraes, de 26 anos, que esfaqueou duas crianças e a avó delas no último domingo (14), deve se apresentar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ainda nesta terça-feira (16). A intenção dele era, segundo apurou a polícia com base em depoimentos das vítimas, era matar a ex-companheira.

A delegada Lucia Ferreira Falcão, titular da Deam, espera que a qualquer momento ele compareça à Delegacia junto com o advogado, quando serão tomadas as medidas necessárias, inclusive a prisão, que já tinha sido pedida quando a ex-companheira, Luzimar Barros Giroto, o denunciou por agressão. Izaelso estava proibido de se aproximar de Luzimar.

Desde o crime, Izaelso não foi mais visto no trabalho e nem por conhecidos. A delegada esteve no local de trabalho dele e as informações são de que o segurança contratou um advogado para cuidar do caso e se apresentaria à Polícia.

Ele é acusado de esfaquear os filhos e a mãe de sua ex-mulher, Lucimar Barros Giroto, por volta das 1h40 de domingo (14), em uma residência na Vila Nhanhá.

A menina de 11 anos levou nove facadas, enquanto que o menino de 3 anos e Dinorá Barros Giroto, 53 anos, mais quatro cada. Dinorá permanece internada na Santa Casa de Campo Grande. As crianças estão em abrigo da Capital.

Luzimar saiu ilesa porque durante o ataque ficou escondida no banheiro. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes e pelo inconformismo do agressor com o fim do relacionamento.

Ainda nesta terça-feira a delegada ouve testemunhas do caso, como familiares e amigos. Luzimar foi até à delegacia nesta manhã para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias