Ladrão furta suplemento e finge estar armado quando alarme dispara
Um homem de 21 anos ameaçou farmacêuticos depois de tentar sair da drogaria Drogasil com um produto, na madrugada deste domingo (29), em Campo Grande. Quando o alarme disparou, Gustavo Siufi de Araújo, simulou ter uma arma sob a camisa e fugiu do estabelecimento, que fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Obelisco.
Os funcionários chamaram a polícia, que chegou a tempo de fazer ronda e encontrar o ladrão. Conforme o registro policial, ao ver a viatura, Gustavo abandonou o objeto roubado e começou a correr, mas foi alcançado pela guarnição e detido. Ele havia roubado um frasco de L-carnitine, de 240 ml, no valor de R$ 80,65 e não portava arma. O produto é um suplemento recomendado para quem quer perder peso.
O suspeito foi levado até a farmácia, onde os funcionários o reconheceram. Mais uma vez, o ladrão ameaçou as vítimas, dizendo "vocês vão ver, eu vou voltar aqui e pegar vocês depois". Ele teve que ser algemado, pois ameaçava também os policiais. "Esses policiais de merda não podem fazer isso", disse Gustavo, de acordo com o boletim de ocorrência. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.