ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ladrões tentam invadir produtora e são baleados pelo dono da empresa

O autor dos disparos foi preso em flagrante por lesão corporal e porte ilegal de arma

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 20/12/2017 07:04
Um dos disparos atingiu o portão de uma vizinha da produtora (Foto: André Bittar)
Um dos disparos atingiu o portão de uma vizinha da produtora (Foto: André Bittar)

Dois adolescentes, que não tiveram a idade ou o nome divulgados, foram hospitalizados na Santa Casa de Campo Grande após serem feridos a tiros na noite desta terça-feira (19). Segundo a polícia, a dupla foi baleada durante um tentativa de furto a uma produtora de vídeo, no Centro. O proprietário do local e autor dos disparos, foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, por volta das 23h30 o proprietário da produtora recebeu pelo celular uma notificação sobre o disparo do alarme. Ele foi ao local - que fica próximo ao cruzamento entre as ruas Alberto Neder e Franklin Roselvelt, no centro da Capital - e logo se deparou com os adolescentes.

Em depoimento, o homem, que também não teve a identidade revelada, afirmou que um dos suspeito fez menção de estar armado e assim que o viu, “partiu para cima dele”. Ele então sacou um revólver e efetuou vários disparos contra a dupla, “esperando também ser atingido”, conforme o relato policial.

Os adolescentes não estavam armados e não reagiram aos disparos. Ambos foram feridos, mas um dele ainda tentou fugir do local e acabou socorrido por um casal que passava pelas ruas próximo ao endereço da produtora. A polícia no entanto só descobriu o estado do rapaz ao chegar no hospital e ser avisada do caso pelos funcionários.

O segundo adolescente foi socorrido pelo autor dos tiros, que permaneceu no local e acionou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O proprietário da produtora foi preso em flagrante, por lesão corporal e porte ilegal de arma. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias