Mãe pede medida protetiva após ser ameaçada de morte pelo próprio filho
Uma mulher de 37 anos, moradora do Portal Caiobá, em Campo Grande, procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira (28) para denunciar o próprio filho, de 18 anos, por lesão corporal dolosa e ameaça. Ela solicitou, inclusive, medida protetiva para evitar que o rapaz se aproxime de casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que o filho chegou em casa bêbado e chutou o cachorro dela. Ela tentou defender o animal, segurando-o no local, enquanto pegou um pedaço de pau.
O jovem, então, tentou agredir novamente o cachorro, e a mãe o acertou com um golpe nos braços. Neste momento, o rapaz teria partido para cima dela desferindo socos e chutes e a ameaçou: "Se eu for preso por causa de você, eu fico lá um tempo, mas quando eu voltar vou colocar fogo nessa casa e matar todo mundo que tiver aqui dentro", teria dito.
A vítima relatou ainda que decidiu registrar a de núncia, pois teme por sua segurança e integridade física, visto que o autor frequentemente ingere bebida alcoólica e se mostra bastante agressivo contra os familiares.
A mãe solicitou ainda medidas protetivas com urgência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.