Malote roubado durante assalto a empreiteira continha R$ 80 mil
Suspeito efetuou um disparo de arma de fogo durante a ação, atingindo um carro estacionado
O assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira (7) contra a empreiteira Santana e Galeano, na Rua Nova Era, quase esquina com a Rua Joaquim Murtinho, no bairro Jardim Bela Vista, em Campo Grande, deixou um prejuízo estimado em R$ 80 mil para a empresa.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, um homem chegava à obra carregando o malote, quando foi abordado pelo criminoso que, armado, conseguiu subtrair o valor.
Ainda não está claro como ocorreu toda a ação, mas durante o assalto, ao menos um disparo de arma de fogo foi realizado, atingindo um carro que estava estacionado. Em seguida, o suspeito fugiu levando todo o dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região para tentar encontrar o autor. Um funcionário, que não quis se identificar, informou que ouviu cinco tiros e viu homens suspeitos rondando o local desde as 7h.
O caso está sob responsabilidade da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que segue investigando o ocorrido. A Polícia Civil não passou informações se houve feridos ou presos após o assalto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.