Marido erra tiro contra mulher e acaba morto a facada
Mulher foi autuada em flagrante, de acordo com a polícia, e será interrogada ainda hoje
Sady Alves Cardoso Calisto, de 54 anos, foi morto a facada após atirar contra a esposa, de 43 anos, na cidade de Amambai, a 360 km de Campo Grande, na noite de segunda-feira (7). A mulher, Andreia Duarte, de 43 anos, foi autuada em flagrante e deverá ser interrogada ainda nesta quarta-feira (9).
Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, no dia do crime, Sady chegou em casa com bebidas alcoólicas e tomou junto com a esposa. Na sequência, foi até uma chácara pertencente ao pai, onde ficou. Andreia chegou à noite no local e encontrou Sady na cozinha comendo, momento em que começou uma discussão, segundo o delegado Guilherme Andrade.
Ele afirmava que havia sido traído e mataria Andreia, momento em que a mulher pegou uma faca em cima da mesa. A vítima sacou um revólver e disparou duas vezes contra a esposa, mas errou. Na sequência, ela desferiu um golpe de faca no tórax de Sady, que morreu no local.
O homem chegou a chamar pelo pai, que estava no quarto da casa, mas quando o idoso chegou na cozinha, Sady Alves já estava morto.
Andreia foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. De acordo com o delegado Guilherme Andrade, ela deve ser interrogada hoje. "A autora está detida em flagrante e vai ser ouvida formalmente ainda nesta manhã para ser definida sua situação inicial", ponderou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.