Marido que despareceu ao sair para buscar esposa é encontrado
Felipe foi encontrado desorientado e com sinais de desidratação, além de ter sofrido escoriações e insolação
Felipe Balbuena Livrado, de 51 anos, que desapareceu após sair para buscar a esposa na tarde de sexta-feira (30) no Bairro Jardim Colorado, em Campo Grande, foi encontrado desorientado em um matagal na cidade de Bandeirantes, distante 70 quilômetros da Capital, por volta das 20h.
De acordo com informações obtidas com a nora de Felipe, Taís Teixeira Alves, de 28 anos, o homem foi encontrado por um policial em uma região de matagal no município de Bandeirantes, na entrada da cidade. “Ele perdeu a noção de tudo, não se lembra de nada que aconteceu”.
Felipe foi encontrado desorientado e com sinais de desidratação, além de ter sofrido escoriações pelo corpo e insolação. Segundo relata a familiar, ao ser abordado pelo policial, Felipe não conseguia formular frases com sentido, então foi levado até a delegacia, onde foi identificado.
O homem faz uso de medicamentos fortes para tratamento no fígado e no pulmão, e a família acredita que isso possa ter deixado ele desorientado. A família foi buscar Felipe ainda na noite de sexta-feira.
Felipe desapareceu ao sair de casa para buscar a esposa, no serviço. O filho do casal, Felipe Gustavo de Souza, de 21 anos, contou que era por volta das 14h quando o pai saiu de casa. A vítima iria em direção ao Bairro Bela Vista Parque, quando desapareceu em uma moto Honda Fan, de cor preta.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do Felipe recebeu uma mensagem de um telefone desconhecido, em que a pessoa dizia ser do município de Três Lagoas, que Felipe teria aparecido em uma chácara a pé e que perguntava com frequência da esposa e da motocicleta e estava desorientado, porém, a família descobriu que se tratava de um golpe.