ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Marido sai para buscar esposa, desaparece e família sofre tentativa de golpe

Felipe estava numa moto Honda Fan preta, camisa cinza, short azul e sandálias de couro

Ana Beatriz Rodrigues | 30/12/2022 17:07
Foto mais recente que a familia tem de Felipe (Foto:Arquivo Pesoal)
Foto mais recente que a familia tem de Felipe (Foto:Arquivo Pesoal)

Felipe Balbuena Livrado, de 51 anos, desapareceu na tarde da última quinta-feira (29), quando saiu de casa para buscar a esposa no serviço. O filho do casal Felipe Gustavo de Souza, de 21 anos, contou que era por volta das 14h quando o pai saiu de casa, no Bairro Jardim Colorado, em Campo Grande.

A vítima iria em direção ao Bairro Bela Vista Parque, quando desapareceu em uma moto Honda Fan, de cor preta, placa NRG 3917. A esposa de Felipe achou incomum a demora, então decidiu ir para casa; no caminho fez várias ligações para ele, mas ninguém atendeu.

O filho do casal que é mecânico disse que o pai havia saído para ir buscar ela, foi quando eles deram conta do desaparecimento. No fim da manhã desta sexta-feira (30) os familiares foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro registrar a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do Felipe recebeu uma mensagem de um telefone desconhecido, em que a pessoa dizia ser do município de Três Lagoas, que Felipe teria aparecido em uma chácara a pé e que perguntava com frequência da esposa e da motocicleta e estava desorientado, porém, a família descobriu que se tratava de um golpe.

Print da conversa com o golpista (Foto: Direto das Ruas)
Print da conversa com o golpista (Foto: Direto das Ruas)

Felipe toma remédio para tratamento no fígado e no pulmão, não sabe dizer se isso pode ter deixado ele desorientado. O homem usava camiseta de cor cinza, short jeans azul, sandálias de couro e um óculos de armação preta.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia ou direto com a família, pelo telefone (67 99247-0587).

Nos siga no Google Notícias