ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Membro do PCC que matou mulher degolada é preso com drogas na Capital

Crime ocorreu no dia 14 de dezembro do ano passado; autor estava foragido

Kerolyn Araújo | 17/06/2020 08:59
Local onde a vitima foi encontrada morta no dia 14 deste mês (Foto: Jornal da Nova) 
Local onde a vitima foi encontrada morta no dia 14 deste mês (Foto: Jornal da Nova)


Seis meses após matar uma usuária de drogas degolada em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina, foi preso na noite de ontem (16) em Campo Grande, Paulo Renato Gomes, 28 anos. Ele foi flagrado com drogas na BR-163.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização na rodovia quando abordou uma motocicleta Honda CG, conduzida por Paulo. Durante abordagem, os agentes revistaram a mochila de Ariadna Nadine Santos, 24 anos, passageira do veículo.

Dentro da mochila, os policiais encontraram quase dois quilos de maconha. À polícia, Paulo assumiu ser o dono da droga.

O traficante também estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Maria Aparecida Vanderlei, 33 anos, encontrada morta no dia 14 de dezembro do ano passado, às margens da Linha Esperança no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde.

Segundo denúncia do MP/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), a vítima era usuária de drogas e o crime foi encomendado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). Paulo foi o responsável por dar um golpe conhecido como ''gravata'' e degolar Maria Aparecida com faca de lâmina de 20 centímetros.

Além de Paulo, também foram presos Daiane Aparecida dos Santos Alfonso, 24 anos, Luiza Lucas da Silva, 22 anos, Leocir Maraschin, 30 anos e Wendel Rodrigo Gomes da Silva, 23 anos. Todos estão presos.

Paulo e Ariadna foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias