Morador é chamado pelo nome e baleado na porta de casa na Vila Progresso
Atirador fugiu em um carro prata e é procurado pela Polícia Militar
Um homem de 33 anos foi baleado ao ser chamado no portão da casa onde mora, na Vila Progresso, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (19). O atirador fugiu em um carro prata e a vítima foi socorrida pelos bombeiros.
De acordo com as informações dos familiares, a vítima é autônoma e estava em casa aguardando a chegada de uma pessoa. A família afirmou ao Campo Grande News que desconhece quem a vítima esperava.
Em determinado momento, um homem de mais idade, aparentando ser idoso, chegou e parou com um carro prata na frente da casa, na contramão da via. Na sequência, desceu do veículo e chamou a vítima pelo nome.
A mãe do rapaz foi quem atendeu no portão e, na sequência, chamou pelo filho. Quando a vítima chegou na frente do imóvel, o condutor do carro prata sacou uma arma e efetuou um tiro. Ferido na perna, o rapaz correu para os fundos da casa e o atirador fugiu.
A Polícia Militar e Bombeiros estiveram no local. O homem foi socorrido, consciente e orientado, e encaminhado à Santa Casa da Capital.
A família disse que o rapaz já foi casado com uma mulher que tinha dívidas com agiota, mas desconhece se esse seria o motivo do crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.