Morre homem atropelado e arrastado por moto na avenida Costa e Silva
Acidente aconteceu em frente a batalhão do Corpo de Bombeiros
Adelino Albuquerque da Cunha, 52 anos, atropelado e arrastado por uma motociclista na tarde de ontem, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, morreu na Santa Casa no início da noite de ontem (18).
O acidente aconteceu por volta das 16h10, em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros. A vitima atravessava a avenida sentido UFMS, quando foi atingida pela motocicleta Twister 250, preta, pilotada por Abelardo Gomes Colman, 31 anos.
Depois do impacto, a motocicleta saiu raspando pelo meio-fio o lado esquerdo. Até o velocímetro desmanchou e ficou pelo gramado do canteiro.
Adelino sofreu lesões por todo o corpo e foi encaminhado ainda com vida para o hospital. Já o motociclista não teve ferimentos graves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário.
Fabiano dos Santos, 18 anos, presenciou o acidente e afirmou que a vítima estava embriagada. “Ele já tinha bebido sim, pelo jeito que andava, meu patrão até falou olha lá esse descendo. Mas foi tudo uma questão de segundos, o motoqueiro veio e não conseguiu tirar”, conta.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio culposo na direção de veículo automotor.