Morre motorista que bateu picape em portão de garagem de automóveis
Acidente aconteceu por volta das 5h40 e vítima foi socorrida em estado gravíssimo
O motorista da Saveiro que bateu em uma garagem de veículos na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, morreu a caminho do hospital. O homem foi identificado como José Aparecido da Silva Santos, 69 anos, e foi socorrido em estado grave por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã deste sábado (27).
Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que o condutor perde o controle da direção e quase tomba o veículo, por estar em alta velocidade. Ele então atinge o portão da garagem de veículos e fica desacordado. O acidente aconteceu por volta das 5h38 e José foi socorrido por volta das 7h.
Testemunhas disseram ao Campo Grande News que a vítima estaria em uma conveniência perto do local do acidente fazendo manobras perigosas, informação não confirmada pela polícia. Com o impacto da batida, uma das rodas traseiras do veículo chegou a cair, além de a frente ter ficado destruída. Uma placa de sinalização foi arrancada e o portão da garagem ficou danificado.
Vídeo de outro ângulo mostra que o condutor seguia pela avenida e tentou desviar de um carro que faria a conversão para entrar em outra rua. Por estar em alta velocidade, ele perdeu o controle e causou o acidente. (Veja acima)
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar estiveram no local. O homem estava desacordado e os socorristas tentaram reanimá-lo por aproximadamente 40 minutos. Ele foi levado para a Santa Casa em estado grave, mas acabou não resistindo e morreu.