Morre na Santa Casa ex-namorado que foi baleado por major da Policia Militar
Ele estava internado em estado gravíssimo desde às 18h09
Morreu na Santa Casa de Campo Grande Hilário Bueno de Camargo, de 52 anos, baleado na cabeça pela major da Polícia Militar, de 46 anos, na tarde desta quinta-feira (20) na Vila Carvalho.
O paciente foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internado na unidade em estado gravíssimo às 18h09.
Ele havia sido estabilizado na área vermelha do pronto-socorro, mas acabou morrendo no começo desta noite. Ainda conforme apurado pela reportagem, a vítima já foi reconhecida por familiares.
O caso – O homem era ex-namorado da major da Polícia Militar. Segundo informações da delegada Bárbara Camargo Alves, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), a major foi abordada por Hilário no momento em que chegava em casa. Ele estava armado com uma faca.
Durante a briga, para se defender, a mulher deu um tiro na cabeça do ex. Em setembro do ano passado a major registrou um boletim de ocorrência contra o homem por violência doméstica. Ela tinha medida protetiva contra o ex-namorado.
No Facebook, Hilário costumava fazer postagens sobre relacionamentos como "não namore alguém que bloqueia o celular. O amor não tem senha".