Morre o empresário Rodolfo Roca Filho, aos 74 anos
Anúncio foi feito pela esposa de Roca, Luciana Azambuja, nas redes sociais
O empresário carioca Rodolfo Roca Filho morreu aos 74 anos, em Campo Grande, durante a tarde deste domingo (6). A informação foi confirmada pela esposa, a ex-subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja, em uma publicação nas redes sociais.
"Meu amor, meu companheiro de duas décadas, amigo de todas as horas. Vai ser muito difícil a vida sem você ao meu lado. Seja meu anjo da guarda, minha estrela-guia. O tempo que passamos juntos foi maravilhoso e só tenho boas lembranças. Te amo e te agradeço por todos os nossos momentos juntos. Descanse em paz", disse Azambuja.
Conforme apurado pela reportagem, Roca estava se recuperando de uma cirurgia de aneurisma de aorta, teve uma isquemia e faleceu devido a uma infecção generalizada. Ele estava internado desde sexta-feira (4), no hospital da Unimed. O velório será nesta segunda-feira (7), a partir das 7h no Parque das Primaveras, com sepultamento previsto para as 10h30.
Conhecido pelo Roca Botequim, localizado na Rua Euclides da Cunha, o empresário se aventurou na vida noturna campo-grandense. Casado com Azambuja há 22 anos, ele também foi sócio da Boate Tango - ativa entre 1999 e 2011, além da famosa Tábua de Frios, que ficava na Rua Antônio Maria Coelho.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.