Morto em frente a albergue sobreviveu a atentado em 2013
Na ocasião, ele foi baleado na cabeça e tórax, ficou internado em estado grave e sobreviveu
Morto com oito tiros na manhã desta quinta-feira (10), em Campo Grande, Robson Jorge da Silva, de 32 anos, foi vítima de atentado na madrugada do dia 1°de novembro de 2013. Na ocasião, ele foi baleado na cabeça e tórax, ficou internado em estado grave e sobreviveu.
Consta no Boletim de Ocorrência que Robson estava próximo a uma casa de shows na Vila Piratininga, quando foi baleado pelo garupa de uma moto que se aproximou do local. Três tiros foram dados em direção a vítima e dois o acertaram.
Na época, com 25 anos, o rapaz ficou internado em estado grave na Santa Casa, mas se recuperou e recebeu alta semanas depois. Xará da vítima, o suspeito pelo atentado, Robson Silva dos Santos, foi preso cinco dias depois.
O caso -Robson Jorge da Silva cumpria pena por tráfico de drogas na Casa do Albergado. Ele foi surpreendido por atirador no momento em que saía para trabalhar como pintor.
As primeiras informações no local informam que foram 8 tiros, quatro deles no rosto e o restante no antebraço, que atravessaram o tórax.