Preso do regime aberto é executado em frente à Casa do Albergado
Vítima saía para o trabalho quando foi surpreendida por atirador
Identificado como Robson Jorge da Silva, de 32 anos, preso do regime aberto foi baleado e morto na manhã desta quinta-feira (10), próximo à casa do albergado na Vila Sobrinho, em Campo. A vítima saía para o trabalho quando foi surpreendida por atirador.
As primeiras informações no local informam que foram 8 tiros, quatro deles no rosto e o restante no antebraço, que atravessaram o tórax.
Parentes de Robson foram até o local do crime e contaram que ele cumpria pena por tráfico de drogas e estava havia um mês no albergue. Eles negaram que a vítima tivesse dívidas ou desentendimentos.
A vítima trabalhava como pintor e saía para trabalhar quando foi baleado por atirador que fugiu em seguida. Ferido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma calçada antes da chegada do resgate.
Plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendiemento) do Centro foram até o local para periciar a área e registrar o homicídio.
Violência - É o terceiro caso de morte violenta de presídios em Campo Grande desde a semana passada. Um homem foi morto em frente ao semiaberto da Gameleira, na saída para Sidrolândia, e o outro quando saía do Instituto Penal, na saída para Três Lagoas, com o alvará em mãos.
(Matéria atualizada às 7h20 para acréscimo de informação)