Morto pelo patrão durante briga no Cristo Redentor levou cinco tiros
Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira. A motivação ainda é desconhecida e o caso é investigado pela Polícia Civl
Ainda não identificado, o homem morto após esfaquear o patrão nesta manhã foi atingido por cinco tiros. O crime aconteceu durante uma discussão dentro de uma residência do Loteamento Cristo Redentor, região leste de Campo Grande, e acabou com a morte dos dois envolvidos.
Segundo testemunhas, uma das vítimas seria o empreiteiro Sidnei Santana Jacome, de 41 anos, e o outra um de seus funcionários. Informações preliminares apontam que os dois homens tiveram uma briga, e o patrão acabou esfaqueado. Antes de morrer, ele sacou uma arma e disparou contra o funcionário, que se preparava para fugir.
Os dois morreram antes mesmo do socorro chegar ao local. Segundo a perícia, o homem ainda não identificado foi atingido por cinco disparos - nos braços, antebraços e queixo.
Para a reportagem, o tenente Felipe Gamarra, da Polícia Militar, contou que as equipe tentavam identificar o suposto funcionário do empreiteiro através da motocicleta com que ele chegou ao local, uma Yamaha Factor preta, mas constataram que o veículo não estava no nome da vítima.
O rapaz possui várias tatuagens pelo corpo, uma delas recém feita na canela esquerda. A perícia está no local e as armas usadas no crime foram apreendidas pelas equipes. A motivação da briga ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.