ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Moto usada em fuga após assassinato de entregador é encontrada

Desde ontem de noite, policiais do GOI e da 1ª Delegacia de Polícia Civil, procuram o assassino

Geisy Garnes | 14/08/2020 15:13
Logo após o crime, Bruno fugiu em uma Honda CG Titan azul (Foto: Reprodução Vídeo)
Logo após o crime, Bruno fugiu em uma Honda CG Titan azul (Foto: Reprodução Vídeo)

A polícia encontrou a moto usada por Bruno César de Carvalho, de 24 anos, para fugir do local em que matou o colega Emerson Salles Silva, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande. Quando o crime aconteceu, os dois trabalhavam como motoentregadores em uma lanchonete da Avenida Mato Grosso.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o veículo – uma Honda CG Titan azul – foi encontrada nesta tarde na casa da mãe de Bruno. A moto estava escondida no local, mas ele não foi localizado. Desde ontem de noite, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil, procuram o motoentregador.

O motivo do crime ainda não foi revelado, mas minutos antes dos disparos Bruno e Emerson se desentenderam e trocaram socos. A briga foi separada pelos funcionários da lanchonete. Ao invés de ir embora, o autor foi até a mochila, pegou a arma e voltou para onde os colegas estavam. Todo o assassinato foi gravado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver Bruno se aproxima de Emerson já com a arma na mão. Ele atira duas vezes contra o colega, que, ferido, se agarra a um poste. O último disparo é feito quando a vítima já está no chão.

Em seguida, Bruno guarda o revólver na cintura, pega a motocicleta e foge no local. Dois dos tiros acertaram a cabeça de Emerson e o terceiro a coxa do motoentregador. Ele cegou a ser socorrido até a Santa Casa de Campo Grande, ficou entubado, mas morreu pouco depois.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones: (67) 3312-5737/ 3312-5702 ou 99987 9035.

Suspeito é procurado pela Polícia Civil (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito é procurado pela Polícia Civil (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias