Motociclista bate contra poste e morre na Zahran
Vítima pode ter perdido controle de moto após pneu estourar
Acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran matou motociclista, Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, no início da tarde desta quinta-feira (6). A vítima bateu contra poste e muro, bem na curva logo após a rotatória no cruzamento com a Joaquim Murtinho, onde está a Escola Estadual Hércules Maymone.
O motociclista derramou muito sangue e não resistiu. O acidente aconteceu pouco depois das 14h. Já o Corpo de Bombeiros chegou por volta das 14h30 ao local, manobrou o corpo do rapaz e iniciou as manobras de ressuscitação, mas o rapaz já havia morrido.
De acordo com o 2°-tenente, Luan Nogueira, apesar do capacete, a vítima sofreu fratura extensa na face, o que causou a hemorragia intensa.
Conforme apurado pela reportagem, o pneu dianteiro do motociclista estourou pouco antes de ele perder o controle e bater no muro. Só a perícia, contudo, poderá determinar as causas do acidente.
A motocicleta está no nome do rapaz de 19 anos, que tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo está com a documentação em dia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.