Motociclista fica em estado grave após se envolver em acidente com viatura
Caso aconteceu no cruzamento das ruas Adelaide Maia Figueiredo com a Marlene Pereira de Jesus
Max Dely Carvalho da Conceição, 41 anos, foi socorrido em estado grave após se envolver em acidente com uma viatura do Batalhão de Choque, na noite de ontem (29), no cruzamento das ruas Adelaide Maia Figueiredo com a Marlene Pereira de Jesus, no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a viatura seguia pela rua Marlene Pereira quando foi atingida no lado direito pela motocicleta pilotada por Marx Dely. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro à Santa Casa.
A suspeita é de que o motociclista estava embriagado e com velocidade acima da permitida para a via. No local do acidente foi constatado ainda que não há qualquer sinalização de trânsito.
Uma testemunha informou que seu irmão, proprietário da moto, havia emprestado a motocicleta para um amigo conhecido como Doido. Porém, essa pessoa foi beber no Bairro Dom Antônio Barbosa e deixou a motocicleta ligada. Max Dely, então, pegou o veículo sem autorização de Doido e sem o conhecimento do proprietário saiu do local. O caso foi registrado na Depac/Cepol.