Motociclista morre após bater em traseira de moto pilotada pelo amigo
O motociclista Sandro Guimarães Soares, 32 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de outra moto, na madrugada de hoje (9), na Rua Lúcia Santos, no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o amigo da vítima, que não teve o nome divulgado, contou que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha, e Sandro seguia em outra moto, também Yamaha de cor preta, quando reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, a vítima não se atentou e bateu na traseira dele.
Ainda conforme informações da testemunha, os dois motociclistas caíram, mas Sandro bateu a cabeça e morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O motociclista envolvido no acidente fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Não foi informado se ele precisou de atendimento médico.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. De acordo com o site do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), de janeiro até agosto, foram registrados 5.892 acidentes, a maioria envolve motociclista.