Motociclista morto em acidente no trevo Imbirusssu tinha só 17 anos, sem CNH
Adolescente atingiu muro de proteção antes de ser atropelado
O motociclista que morreu na noite desta quarta-feira (12), na Avenida Marechal Deodoro, nas proximidades do Trevo Imbirusssu em Campo Grande, tinha 17 anos. De acordo com informações iniciais, o garoto tentou desviar de um buraco na pista, perdeu o controle da direção e foi atropelado por uma carreta.
Segundo testemunhas, o motociclista acabou batendo no muro de proteção de um terminal de ônibus que está em construção no meio da pista.
Em seguida, ele invadiu a faixa ao lado e foi atropelado por uma carreta que seguia no mesmo sentido da avenida. O motorista do veículo pesado só percebeu o acidente alguns metros a frente quando outros motoristas avisaram.
Conforme noticiado pelo Campo Grande News, ele prestou primeiros socorros, mas a vítima já havia falecido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local apenas para constatar o óbito.
O caso foi registrado como prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor e direção sem devida permissão pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que prosseguirá com as investigações.
(*) Matéria alterada às 23h38 para acréscimo de conteúdo.