ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista que se envolveu em acidente com viatura aguarda cirurgia

Max segue internado na área vermelha da unidade. Ele sofreu fraturas na perna, clavícula e braço

Geisy Garnes | 30/12/2021 09:13
Motociclista que se envolveu em acidente com viatura aguarda cirurgia
Max está internado na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

Motociclista ferido em acidente com uma viatura do Batalhão de Choque, na noite de ontem (29), deve passar por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Segundo boletim médico, o estado de saúde de Max Dely Carvalho da Conceição, 41 anos, é grave e precisa ser estabilizado para o procedimento acontecer.

Até que a cirurgia possa acontecer, Max segue internado na área vermelha da unidade, sedado e entubado. Ele sofreu fraturas na perna, clavícula e braço.

O acidente que deixou Max ferido ocorreu no cruzamento das ruas Adelaide Maia Figueiredo com a Marlene Pereira de Jesus, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a viatura estava na rua Marlene Pereira quando foi atingida pela motocicleta pilotada por Marx Dely. A suspeita é de que ele estava embriagado e em velocidade acima da permitida para a via. No local do acidente ainda que não há qualquer sinalização de trânsito.

Uma testemunha informou que seu irmão, proprietário da moto, havia emprestado a motocicleta para um amigo conhecido como Doido. Falou também que essa pessoa foi beber no Bairro Dom Antônio Barbosa e deixou a motocicleta ligada. Neste momento, Max Dely pegou o veículo sem autorização e saiu do local. O caso foi registrado na Depac/Cepol.

Nos siga no Google Notícias