Motociclista que se envolveu em acidente com viatura aguarda cirurgia
Max segue internado na área vermelha da unidade. Ele sofreu fraturas na perna, clavícula e braço
Motociclista ferido em acidente com uma viatura do Batalhão de Choque, na noite de ontem (29), deve passar por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Segundo boletim médico, o estado de saúde de Max Dely Carvalho da Conceição, 41 anos, é grave e precisa ser estabilizado para o procedimento acontecer.
Até que a cirurgia possa acontecer, Max segue internado na área vermelha da unidade, sedado e entubado. Ele sofreu fraturas na perna, clavícula e braço.
O acidente que deixou Max ferido ocorreu no cruzamento das ruas Adelaide Maia Figueiredo com a Marlene Pereira de Jesus, no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a viatura estava na rua Marlene Pereira quando foi atingida pela motocicleta pilotada por Marx Dely. A suspeita é de que ele estava embriagado e em velocidade acima da permitida para a via. No local do acidente ainda que não há qualquer sinalização de trânsito.
Uma testemunha informou que seu irmão, proprietário da moto, havia emprestado a motocicleta para um amigo conhecido como Doido. Falou também que essa pessoa foi beber no Bairro Dom Antônio Barbosa e deixou a motocicleta ligada. Neste momento, Max Dely pegou o veículo sem autorização e saiu do local. O caso foi registrado na Depac/Cepol.