Motociclista sofre várias fraturas ao bater na lateral de carro
Acidente aconteceu nessa tarde de sábado na rua Dr. Werneck, Vila Albuquerque
Um motociclista identificado apenas como Pedro Henrique, de 40 anos, sofreu várias fraturas ao bater na lateral de um carro que fez uma curva abrupta e o pegou sem chances de evitar a colisão, na rua Dr. Werneck, esquina com a rua Dona Luiza Arruda.
O acontece aconteceu na tarde desse sábado (7), na Vila Albuquerque, e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico na Santa Casa - onde os atendimentos com fratuas múltiplas são realizadas, de praxe.
A outra pessoa envolvida no acidente, o motorista do carro, é o aposentado Joel Espindola, de 61 anos. Ele conduzia uma VW Parati cor de chumbo e disse que mora perto dali e estava chegando em casa. Joel ainda afirmou que não viu o motoqueiro se aproximando e por isso virou e acabou o atingindo.
Conforme o vídeo do acidente, feito por câmera de segurança de uma casa na mesma rua em que ocorreu a batida, é possível ver o motociclista subindo a rua em uma moto BMW S1000RR, enquanto a Parati desce no sentido oposto.
De repente, a Parati faz a conversão e fecha a passagem para a motociclista, que não consegue evitar a colisão e bate na coluna do carro. Antes, também é possível ver a moto estava em alta velocidade e passou direto pelo quebra-molas.