Motociclista tem pulmão e fígado perfurados em acidente com fuga de motorista
Vítima está internada na Santa Casa e passará por cirurgia ortopédica devido a lesão no punho
O acadêmico de Zootecnia, Michael Martinês da Silva, de 33 anos teve pulmão e fígado perfurados, após ser atingido por motorista de um carro, no cruzamento das ruas Miguel Leteriello e Kioto, na Vila Nascente, em Campo Grande. Depois de atingir a vítima, o condutor do veículo fugiu.
Câmera de segurança de uma residência mostra que, às 15h33, da quinta-feira (3), os dois veículos seguiam no mesmo sentido na Rua Miguel Leteriello, quando o motociclista foi ultrapassar o carro Ford Ka e acabou sendo atingido pelo motorista, que virava à esquerda para acessar a Rua Kioto.
Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada da moto. Ao perceber que tinha atingido o rapaz, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.
A reportagem conversou com a esposa da vítima, a advogada Beatriz Carmona da Silva, 28 anos, e ela informou que o marido está internado na Santa Casa. “Ele quebrou a costela, fraturou o punho e teve o fígado e o pulmão perfurado. Está ofegante e sentindo muita dor no peito”, disse.
O rapaz ficará em observação por sete dias e após o período será encaminhado ao setor ortopédico, onde passará por cirurgia devido a lesão no punho.
Segundo a advogada, o marido não se lembra de muita coisa do acidente, mas ele havia acabado de sair casa onde moram, no Bairro Estela Dalva, e seguia sentindo ao supermercado.
Ao ir no local do acidente saber informação do que havia acontecido com o ele, o pedreiro de uma obra contou que escutou o barulho da batida e, quando foi ver o que era, o carro estava descendo a rua, se afastando do local.
“Foi o pedreiro e um outro rapaz que chamaram o socorro. Uma pessoa tirou foto dele e mandou nos grupos do bairro, ele [Michael] estava sem documento. O primo dele reconheceu e foi até lá, mas quando chegou ele já havia sido levado para o hospital. Quando ele me ligou e contou eu fui correndo pra lá”, relatou.
O pedreiro que ajudou a vitima disse para Beatriz que, no momento da batida, ele ficou desorientado e ficou perguntando da filha dele. “Nossa filha tem três anos, mas estava na escola”.
A mulher registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, na noite de quinta-feira. O motorista do carro ainda não foi localizado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.