Motorista de aplicativo atropela 3 crianças na Avenida das Bandeiras
Devido ao acidente o trânsito pelo local ficou bastante tumultuado
Três crianças foram atropeladas por um motorista de aplicativo na Avenida das Bandeiras, no Jardim Jóquei Club, na noite desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Ferida, uma menina, de apenas 9 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
Ela atravessava a avenida com o irmão, de 5 anos, que não se feriu. A mãe das crianças esteve no local e acompanhou a viatura do Samu até o hospital em um outro veículo. Já a terceira vítima, uma menina de 10 anos, foi levado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Leblon com um ferimento na perda.
O atropelamento aconteceu no cruzamento da avenida com a Rua Texaco.
"Eu só vi a hora que elas estavam em cima do carro", comentou o motorista Antônio Lourenço, de 46 anos. De acordo com testemunhas, o motorista não estava em alta velocidade, no momento da batida. A suspeita é de que as crianças retornavam da escola para casa, quando foram atropeladas.
Devido ao acidente o trânsito pelo local ficou bastante tumultuado. O impacto foi tão violento que o para-brisa do veículo trincou e a parte lateral frontal ficou bastante danificada. O Corpo de Bombeiros e o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito também atenderam a ocorrência.