Motorista de aplicativo fica horas perdida em mata após carro atolar
A motorista Jéssika Rodrigues dos Santos estava desaparecida desde esta manhã (22), quando saiu rumo à Ribas do Rio Pardo
A motorista de aplicativo Jéssika Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi encontrada na noite desta terça-feira (22) perdida em uma mata na região de Ribas do Rio Pardo, município que fica a 103 quilômetros da Capital. Apesar do susto, Jéssika passa bem de acordo com amigos.
A motorista estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (22), quando saiu rumo à cidade para levar passageiros. No retorno, conforme apurado pela reportagem, Jéssika se deparou com uma chuva e acabou atolando o seu veículo Argo na estrada.
Ao sair a pé para pedir ajuda a motorista acabou se perdendo. A falta de sinal telefônico que impossibilitou o contato com a família, agravou ainda mais a situação. Nesta noite, familiares e outros colegas de profissão decidiram procurá-la e encontraram Jéssika na região de mata.
Ainda não há confirmação sobre o local exato onde a profissional estava. O desaparecimento também estava sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).