Motorista de caminhão fugiu após passar por cima de motociclista
Testemunhas relataram que o caminhoneiro conduzia um veículo branco, com placa de Guarulhos, São Paulo
Testemunhas relataram à polícia que o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou o motociclista Cleverson Luiz Arruda, na manhã desta quinta-feira (28), fugiu após passar por cima do rapaz. Inicialmente, os militares trabalhavam com a hipótese do suspeito não ter percebido a colisão com a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, o funcionário de uma obra na Avenida Cônsul Assaf Trad procurou a equipe e contou ter presenciado todo o acidente. Ao contrário do divulgado anteriormente, ele afirmou que o caminhão seguia pela Rua Zulmira Borba e atingiu o motociclista ao atravessar a avenida para fazer o retorno.
Conforme o funcionário da obra, depois de ser atingido pelo caminhão, Cleverson caiu da moto e foi atropelado. Mesmo depois de passar por cima da vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Ainda assim, as testemunhas conseguiram anotar a placa do caminhão, um semi reboque Randon branco, LKR-3694 de Guarulhos (São Paulo).
Cleverson Luiz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo torácico, suspeita de hemorragia interna e também perfuração no pulmão. Em estado grave, o rapaz foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia para ser estabilizado e transferido à Santa Casa em seguida, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.