Motorista de Uber fica ferido após reagir a assalto no Jardim Seminário
O suspeito conseguiu fugir com um celular. Crime aconteceu após a vítima aceitar uma corrida no centro da cidade
Um motorista de Uber ficou ferido após reagir a um assalto na madrugada deste domingo (24), em Campo Grande. A vítima de 32 anos foi rendida durante uma corrida na região do Jardim Seminário e conseguiu fugir depois de entrar em luta com o assaltante. Com várias lesões, ela se esconder em um matagal.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 3 horas o motorista aceitou uma corrida no centro da cidade e seguiu em direção a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Passando o Cemitério Jardim das Palmeiras, o suposto cliente sacou uma arma e anunciou o assalto.
O homem mandou o motorista descer do carro, ele obedeceu, mas antes retirou a chave da ignição. Já do lado de fora do veículo, um Sandero Prata, a vítima reagiu ao assalto.
Segundo os militares, mesmo sob mira do revólver, o homem de 32 anos entrou em luta com o bandido, que antes de fugir ainda conseguiu pegar um dos dois celulares que estavam com o motorista. Para escapar, a vítima correu para um matagal às margens de uma estrada de vicinal, que dá acesso ao Bairro Nova Lima.
Depois de um tempo, ele usou o celular que aguardou para ligar para a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ao motorista, que sofreu lesões nos braços, rosto, costa e joelhos.
Abalado com o crime, o motorista preferiu não falar com a imprensa. Ele foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde prestou depoimento e contou que o assaltante também correu para se esconder no matagal, mas que não viu a direção. Policiais militares fizeram rondas pela região, mas não encontraram o suspeito.