Motorista é fechado e carro atinge árvore no Jardim Autonomista
Duas pessoas com deficiência ocupavam o carro e uma delas foi socorrida por familiares
Motorista foi fechado e acabou atingindo uma árvore, no início da tarde desta quinta-feira (26), no Jardim Autonomista, em Campo Grande. Haviam três pessoas no carro, mas apenas uma reclamava de dores e foi socorrida por familiares.
O motorista do Volkswagen Gol, Manoel Armoa, de 73 anos, disse que estava seguindo pela Rua Autonomista com duas pessoas com deficiência de passageiras, que seriam deixadas no colégio. No cruzamento com a Rua Jales, afirmou que foi fechado por outro carro, que avançou a preferencial.
Manoel contou que nem houve tempo de frear e apenas desviou, atingindo a árvore. "Estava a cerca de 40 km por hora", disse à reportagem. Uma moradora ajudou as vítimas e acionou o socorro, porém não houve necessidade de encaminhar ao hospital.
O motorista que o fechou, fugiu, de acordo com Manoel. "Agora ficam só os danos materiais", disse. O guincho foi acionado.
Mais cedo, outro carro também acabou atingindo uma árvore, no canteiro central da Avenida Afonso Pena. Um Fiat Cronos dirigido pela motorista de aplicativo tentava fazer o retorno para pegar a Rua Goiás, quando acabou colidindo com a caminhonete, que seguia pela preferencial na Avenida Afonso Pena, no sentido centro.
Por causa da batida, a Hilux foi parar na calçada de um estacionamento, entre o muro e um poste de energia elétrica, localizado na esquina. A motorista de aplicativo e a passageira ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O condutor da caminhonete não ficou ferido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.