Motorista embriagado causa acidente e grávida fica presa nas ferragens
Bruna Ferreira da Silva Bastos, grávida de 6 meses, ficou ferida após o carro em que estava ser atingido por outro veículo, conduzido por Saulo José Luiz, 32, visivelmente embriagado. O carro capotou e parou na calçada. O acidente aconteceu em um cruzamento, na tarde deste domingo (25) no bairro Nova Lima.
Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, Bruna e o marido - que não teve o nome divulgado, seguiam em um carro Voyage pela rua Jornalista Valdir Lago, quando o veículo foi atingido por um Ford Escort dirigido por Saulo.
Com a colisão, o Voyage capotou e parou metros depois, em cima da calçada. A grávida, passageira do carro, ficou presa nas ferragens.
A enfermeira, Quitéria Batista, 53, estava em uma festa em uma casa em frente onde o acidente aconteceu e socorreu a mulher. Conforme a enfermeira, a grávida estava com sangramento nasal e a perna estava presa no carro. "Ela estava desesperada, eu limpei o sangue do nariz dela e fiquei esperando o socorro dos bombeiros, tentando acalmá-la".
Os militares conseguiram abrir o veículo sem precisar usar equipamentos de serragem. Ela foi encaminhada à Santa Casa.
Saulo afirmou ao Campo Grande News que ingeriu bebida alcoólica, mas não lembra a quantidade. "Eu estava parado com meu carro na esquina quando o homem bateu em mim". Ele vai ser encaminhado à delegacia.