Motorista não respeita sinalização, colide e tomba em cruzamento
Veículo atingido rodou na pista, derrubou um armário de telefonia e parou na calçada
Um acidente chamou a atenção de quem passava pela Rua Sete de Setembro, com a Franklin Roosevelt, por volta das 13h desta quinta-feira (17). O condutor de uma Toyota Bandeirante, de 69 anos, assumiu que não enxergou a sinalização e atingiu um Fiat Pálio.
Segundo relatou o motorista ao Campo Grande News, ele seguia pela Franklin Roosevelt e, no cruzamento, não enxergou as indicações que davam preferência para quem estava na Sete de Setembro.
“Eu não consegui enxergar com clareza de quem era a preferência, a moça do Pálio também estava muito rápida, não deu tempo de desviar. Bati na porta dela, ficou até a marca, rodou e parou quando atingiu o muro”, detalha o aposentado.
A motorista do Pálio foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Campo Grande com algumas escoriações pelo corpo.
“Chamei o resgate e vamos resolver tudo, mas é preciso ver como estão as placas por aqui, está difícil de identificar”, desabafou o condutor. Ele completou dizendo que o seu Bandeirante não tem seguro, por ser muito antigo, e que está se responsabilizando pelos estragos no outro carro.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.