ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Motorista tem carro roubado e acaba espancado na porta de casa

Ataque ocorreu por volta das 2h deste domingo na Rua Etalívio Pereira Martins

Por Mylena Fraiha e Geniffer Valeriano | 17/11/2024 15:49
Motorista tem carro roubado e acaba espancado na porta de casa
Na Depac Cepol, a vítima exibe ferimentos na boca causados pelo espancamento (Foto: Marcos Maluf).

Homem de 41 anos, que preferiu não se identificar, foi espancado e roubado na madrugada deste domingo por três pessoas na porta de sua residência, na Rua Etalívio Pereira Martins, no Jardim das Meninas, em Campo Grande. O carro da vítima foi levado pelos criminosos, mas acabou recuperado ainda na manhã de hoje.

Segundo relato da vítima, o ataque aconteceu por volta das 2h, quando ele voltava para casa após comprar uma cerveja e um cachorro-quente. Ao chegar à porta de sua residência, foi surpreendido por três homens, que o agrediram pelas costas com um pedaço de madeira.

Ele relata que os agressores exigiram a chave do carro e invadiram sua casa, levando seu Gol G4 preto, além de R$ 500 disponíveis no cartão de débito por aproximação, uma mochila, documentos pessoais e dois celulares.

Pela manhã de hoje, vizinhos avisaram que o carro havia sido abandonado a algumas quadras da residência. O veículo foi encontrado com o para-brisa e as janelas quebradas. “Eu ainda estou me mudando para o bairro. Eles não deixaram nada além do colírio”, lamentou a vítima, que explicou que atualmente está desempregada.

Motorista tem carro roubado e acaba espancado na porta de casa
A vítima também teve ferimento no joelho causados pelo espancamento (Foto: Marcos Maluf).

A vítima sofreu ferimentos no joelho e na boca e relatou dores na costela após o ataque. No final da manhã, ele foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, junto com o veículo, para registrar a ocorrência. Posteriormente, procurou atendimento médico.

Até o momento, os suspeitos do crime não foram identificados pela polícia. O caso segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias