MSGás estanca vazamento de gás e avalia reparos para retomar distribuição
Técnicos da empresa avaliam estragos para que sejam feitos os reparos e a distribuição de gás volte ao normal
Após o vazamento de gás na obra de infraestrutura na Avenida Calógeras, entre as ruas Severino Ramos de Queiro e Liberdade, no Centro da Capital nesta terça-feira (7), a MSGás informou que está tomando medicas cabíveis em caráter emergencial para a solução do problema.
Em nota, a empresa informou que os técnicos já estancaram o vazamento e “não há risco para a população quer reside ou trabalha no entorno do local onde aconteceu o incidente” e que uma avaliação criteriosa dos danos está sendo feita para que sejam realizados os reparos e o retorno da distribuição do gás.
O vazamento aconteceu no início desta tarde quando uma retroescavadeira perfurou a tubulação da rede de gás da MSGás, em frente ao Mercado do Produtor. O forte cheiro do combustível fez com que pessoas que estivessem próximas passassem mal.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e três quadras da Avenida Calógeras precisaram ser fechadas. Ao Campo Grande News, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura), confirmou o vazamento do ramal de gás e informou que o fornecimento do combustível foi interrompido na região, deixando todos desabastecidos.