Mulher é achada morta a tiros em camionete de policial militar
O veículo estava na MS-455, estrada da Gameleira, a 2 quilômetros do asfalto
Uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta, dentro de uma camionete, na manhã desta terça-feira (20), na estrada que dá acesso ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, presídio que fica na área rural de Campo Grande.
Conforme apurou o Campo Grande News, a vítima teria um ferimento de arma de fogo. De acordo com a PM (Polícia Militar), as equipes ainda estão em deslocamento, mas, a princípio, a caminhonete Nissan Frontier está no nome de um policial militar.
A caminhonete estava na MS-455, estrada da Gameleira, a 2 quilômetros do asfalto. O vendedor de milho da região, Otaviano Alves, 64 anos, foi quem encontrou o carro parado na estrada, por volta das 7h30.
“Vim oferecer milho para o patrão e a camionete estava parada desse jeito, com o farol ligado. Achei que alguém tinha dormido dentro do carro. Como passou uma hora e ninguém se mexeu, pedi para o patrão chamar a polícia, o bombeiro chegou e isolou tudo”, contou.
Os motosocorristas do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar no local. Durante o socorro, foi constatado que a mulher já estava sem sinais vitais. Na mão dela, tem uma pistola e muito sangue dentro do veículo.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), perícia e Polícia Civil já estão em deslocamento.