Mulher é resgatada de casa em chamas após ser espancada pelo marido
Suspeito fugiu após espancar a mulher e ainda não foi encontrado
Uma mulher de 22 anos foi retirada de uma casa em chamas na noite deste sábado (15), no Jardim Panorama, em Campo Grande. Momentos antes, ela foi espancada pelo marido, que é procurado pela polícia. O caso segue em investigação pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Informações que constam em registro policial foram fornecidas pela vítima. A mulher contou que mora com o suspeito há quatro meses, tem uma filha de um ano com ele e outro filho, de 7 anos, de relacionamento anterior. O homem seria dependente químico e a mulher já registrou vários boletins de ocorrência contra ele quando moravam em Goiás.
Ontem a noite, conta que ouviu um grito da filha, momento em que acordou e perguntou o que havia ocorrido. "Você é uma insuportável, volta a dormir que a menina está bem", respondeu o homem. Na sequência, empurrou a mulher, que caiu no chão, e passou a agredi-la com chutes e tapas. Quando a vítima conseguiu levantar, foi segurada pelos cabelos e teve a cabeça arremessada contra a parede várias vezes.
Vizinhos ouviram a discussão e no momento em que o autor saiu do imóvel, as crianças foram retiradas do local. A mulher, então, conta que resolveu juntar documentos e roupas do autor no quarto para queimá-las, porém o fogo alastrou e ela não conseguiu controlar. A vítima desmaiou ao inalar fumaça e só lembra de acordar sendo retirada da casa pelos policiais.
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A vítima estava com inchaços nos olhos e testa, sendo levada para a Deam. Lá, contou que já viu o marido com arma de fogo. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.