Mulher é socorrida inconsciente ao ser agredida com pauladas pelo ex
Vítima sofreu corte profundo na cabeça com muito sangramento e autor está sendo procurado
Mulher de 48 anos foi socorrida inconsciente após ser agredida pelo ex-companheiro com pauladas na cabeça. O caso aconteceu na noite de terça-feira (31), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, e o autor está sendo procurado. A vítima sofreu corte na cabeça e teve muito sangramento.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher de 48 anos foi encontrada inconsciente após ser brutalmente agredida com pauladas na cabeça pelo ex-companheiro em Campo Grande. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça com intenso sangramento e foi levada à UPA Coronel Antonino desorientada. A polícia militar registrou o caso como lesão corporal em contexto de violência doméstica e busca pelo agressor, que permanece foragido.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pela irmã da vítima e, quando os militares chegaram ao local, foram informados de que a mulher havia sido agredida pelo ex-companheiro com pauladas na cabeça. Ela estava com diversos hematomas no rosto e um corte profundo com muito sangramento.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e ela foi levada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, inconsciente e desorientada. Os policiais ficaram no local e fizeram rondas na tentativa de encontrar o autor, no entanto, não tiveram sucesso.
Em seguida, foram até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registraram o caso como lesão corporal no âmbito da violência doméstica. O autor está sendo procurado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.