Mulher é vítima de estupro no Estrela Parque e fica ferida
Suspeito do crime ainda não foi identificado pela Polícia Civil
Na sexta-feira (4), mulher foi vítima de estupro no Bairro Estrela Parque, em Campo Grande, por um homem não identificado até o momento. A vítima apresentou lesão no órgão genital e recebeu atendimento médico.
A ocorrência foi noticiada e registrada em boletim de ocorrência por policial militar que foi acionado para atender o caso. Segundo informações da guarnição, a vítima é moradora em situação de rua. Ela relatou que o suspeito teve relação sexual com ela sem o seu consentimento.
A vítima buscou atendimento médico, onde foi constatada lesão genital. O médico informou que a violência sexual ainda deverá ser confirmada através de exames no IMOL (Instituto Médico Ondotológico Legal).
Inicialmente, a vítima se recusou a prestar queixa na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ainda que o caso tenha sido registrado nesta delegacia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, caso mude de ideia, poderá fazê-lo posteriormente.
As autoridades policiais devem apurar o caso e investigar a identidade do autor do crime. No Brasil, a pena para este crime vai de seis a 10 anos de reclusão. Caso haja lesão corporal considerada grave, a pena sobe para oito a 12 anos.