Mulher que fornecia cocaína para SC é presa em casa no Nova Lima
Ela foi presa em operação contra o tráfico de drogas deflagrada pela polícia de São Lourenço do Oeste
Em Campo Grande, no Bairro Nova Lima, uma mulher de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em casa durante a operação contra o tráfico de drogas deflagrada pela Delegacia de Investigações Criminais de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (12). Uma pistola foi apreendida na casa dela.
Conforme o delegado André Luiz Mendonça, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que deu apoio à operação, após a apreensão de carga de cocaína, a polícia descobriu que a mulher era uma das responsáveis por encaminhar a droga para o Sul do País.
O entorpecente era levado por mulas - termo utilizado para tratar pessoas usadas por traficantes para transportar a droga -, na maioria das vezes em ônibus intermunicipais. A cocaína era acondicionada em malas e mochilas. No total, foram cumpridos 13 mandados de prisão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.