Mulher vai à polícia e relata noite de terror, trancada no apartamento do ex
Mulher conta que foi derrubada no chão, sacudida pelos braços e mordida no rosto
Uma mulher de 34 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na madrugada deste domingo (30) depois de passar horas de terror no apartamento do ex-namorado, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.
Ela contou que o casal ficou junto por um ano e meio e se separou há dois meses, mas que na noite deste sábado (29), o homem foi até a casa dela, a convenceu de entrar em seu carro e a levou para o apartamento dele para “conversarem”. A violência começou quando a mulher recusou-se a reatar o relacionamento.
O homem, de 42 anos, conforme relatou da vítima, passou a xingá-la e trancou a porta do imóvel para impedir que a ex-namorada fosse embora. A chamava de vagabunda e dizia que se a encontrasse com outro na rua, a mataria.
A mulher foi derrubada no chão, sacudida pelos braços e mordida no rosto. O ex também atirou uma lata de cerveja contra a vítima, que numa das tentativas de fuga, chegou a tentar pular a janela do apartamento, mas não conseguiu.
Ela esperou que o ex-namorado dormisse para escapar e com ajuda da família, foi direto à delegacia. O homem vai responder pelas agressões e cárcere privado.