Na enxurrada, homem é achado morto por bombeiros chamados para acidente
Corpo estava caído no asfalto, de bruços e tem ferimento na cabeça
Um homem, que ainda não teve a identidade verificada, foi encontrado morto com ferimento na cabeça na Rua Tonico de Carvalho, próximo à Avenida Fábio Zahran, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (29). O corpo estava caído no asfalto, de bruços e no meio da enxurrada. Foi achado pelo Corpo de Bombeiros, acionado para atender a acidente de trânsito.
A equipe socorria as vítimas da colisão no cruzamento quando foi avisada por testemunha do homem morto a poucos metros dali. Os bombeiros isolaram a área, acionaram a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem tem idade entre 30 a 35 anos. A suspeita é de que ele tenha levado uma pancada na cabeça e seja morador de rua.
O acidente - Na Tonico de Carvalho com a Fábio Zahran, um Fiat Palio e um Fiat Siena colidiram. Segundo o motorista do Siena, o outro condutor admitiu ter dormido ao volante e por isso, furado o sinal vermelho.
Já de acordo com os bombeiros, os dois motoristas afirmam que a passagem estava liberada para eles. O homem que conduzia o Palio precisou de atendimento, tinha ferimento na cabeça e seria levado para um posto de saúde. O outro condutor saiu ileso.