Na porta de casa, jovem é executado com 2 tiros por casal em Hilux
Perícia e Polícia Civil estão no local para apurar as circunstâncias da morte
Wesley Julião Barbosa Almeida, 18 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado (14), na Rua Joana Maria de Souza, bairro Itamaracá, em Campo Grande.
Conforme informações da Polícia Militar, ele estava em frente a casa da mãe, na Rua Aziz Nachi, quando uma camionete Hilux da cor prata se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar.
Segundo testemunhas, dentro do carro havia um casal, e a mulher era quem incentivava o homem a continuar atirando contra a vítima.
Na tentativa de fugir dos tiros, o rapaz correu e entrou em uma casa na Rua Joana Maria de Souza, onde já caiu morto. Wesley foi atingido por 2 tiros nas costas, na região lombar, segundo a PM.
Ainda de acordo com a polícia, ele já tem passagem por furto, roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A suspeita é que o motivo da morte seja uma rixa que o rapaz tinha com um grupo rival.
Perícia e Polícia Civil estão no local para apurar as circunstâncias da morte. Até o fechamento deste texto, nenhum suspeito havia sido preso.